Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 21 de julho de 2011
A True Cross Order é uma organização de exorcistas principalmente caracterizado ao longo da trama. Eles são aparentemente controlados pelo Vaticano.

A Ordem Vera Cruz é uma grande organização de exorcistas, que tem lutado contra Demonios e o Satan nos últimos 2000 anos (como sugerido por Mephisto ). Tem filiais em todo o mundo, cada um gerido por um "Director" ou "gerentes de agências".

Não se sabe quais os objetivos reais da True Cross Order são, como eles não foram declarados. No entanto, dado que têm vindo a defender a humanidade dos demônios por cerca de 2000 anos, pode-se supor que a ordem exorcistas ambos os trens e demônios exorciza. Além disso, a ordem se encarrega de curar seres humanos que tenham sido prejudicados por demônios. Parece que, a julgar pelos comentários Mephisto Pheles 'durante o julgamento de Rin, a True Cross Order esteve na defensiva durante toda a guerra de demônios. No entanto, a perspectiva de Rin, o filho de Satan, que tem herdado chamas azuis de Satan, pode-se supor que a ordem está tentando desenvolver uma maneira de derrotar Satan. 

0 comentários: