Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Todos os Demônios vivem no inferno . Há muitos tipos diferentes de demônios. Os demônios podem passar para o mundo de Assiah por possuir qualquer coisa que existe dentro dele.

Coal Tar:
Os parentes de Astaroth. Eles são minúsculos, os demônios no ar que possuem fungos, manchas de poeira e sujeira. Embora eles estão na parte inferior da cadeia alimentar demônio, eles também superam em muito qualquer outra espécie, e se tornar uma ameaça, uma vez que banda juntos como um só. Eles são atraídos para lugares escuros e úmidos, assim como seres humanos com naturezas escura.

Goblins:
Os parentes de Amaimon, Goblins são demônios de baixa patente baseada na Terra que possuem ratos e toupeiras. Como seus poderes demoníacos são fracos, eles só são capazes de causar o mal, mas em raras ocasiões, um goblin de grande escala com poderes devastadores emerge de seu meio. Existem vários tipos de Goblins, e o hobgoblin é um deles.


Leaper:
O Leaper é um tipo interessante de demônio. Ele olha nos olhos das pessoas em torno dele e lê as suas emoções. Se ele pega qualquer medo, tristeza, raiva, apreensão ou qualquer tipo de agitação, em seguida, ele move-se em para o ataque. Se uma pessoa ficar calma que não vai atacar.

Naberius:
Naberius é um demônio feito de cadáveres que pode se dividir em dois. Sua ferida espírito pode ser fatal e queimar a vítima, que sofre de necrose.

Byakko:
A Byakko é uma raposa demônio que serve donzelas do santuário e mostrado para ser desobediente a quem falta auto-confiança. Duas raposas são os familiares de Izumo Kamiki. 

Greenman Spirit:
Greenman Spirit são demônios pequenos, que podem formar qualquer planta que existe fora de seus corpos à vontade. Greenman é um bebê e se torna familiar de Shiemi . 

Dekalp:
Os parentes de Amaimon. Esses demônios podem possuir plantas e árvores. Enquanto eles normalmente só como truques e jogar conversa, esses demônios podem crescer violentos se enganar um ser humano. Ele pode possuir seus corpos e levá-los ao longo quando se quer. 

Baryon:
A Baryon é um tipo de demônio que possui rochas e itens semelhantes. Quanto mais tempo você mantê-lo, mais pesado ele se torna.

Gato Sith:
Um demônio que possui um gato. Se uma vida longa o suficiente, é a cauda se divide em dois, deixando-a com duas caudas distintas que facilmente distingui-lo dos felinos normal. Eles também têm dois chifres pequenos no topo de suas cabeças. Gatos Sith pode ser qualquer raça de gato, dependendo de qual gato o demônio possui. Um gato é Kuro Sith que se torna familiar de Rin. Gatos Sith mostraram-se divindades séculos atrás, e pode tornar-se violentos por grande crescimento e alcançar características demoníacas.

Fantasma:
Um espírito que morreu recentemente e possui seu corpo antigo, transformando-o em névoa e vapor. Eles não podem atravessar a vida após a morte até que seus últimos desejos sejam cumpridas e pretensamente assombrar áreas e assustar as pessoas. Ghosts também mantem as memórias de sua vida passada e assumir a personalidade da pessoa que era antes. Fantasmas pode ser sólidos o suficiente para sentar-se em um objeto sólido ou alguém tocar, mas também pode flutuar pelas paredes e outros objetos sólidos.



0 comentários: