Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 21 de julho de 2011
O mundo é composto de duas dimensões juntaram como um só, como um espelho. O primeiro é o mundo de Assiah o segundo é o mundo de Gehenna. Viagens comuns entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois é impossível. No entanto, o demônio pode passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dele.

Assiah é o mundo em que os seres humanos vivem. Os demônios podem passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dela. Satanás queria fazer Assiah sua, então ele criou Rin , a fim de conseguir isso. Os seres humanos no mundo de Assiah podem exorcizar os demônios de volta ao inferno.

Mashou refere-se a ferimentos ou doenças que são flexionadas por um demônio. Depois que uma pessoa sustenta um mashou, eles se tornam capazes de ver os demônios para o resto de sua vida. Como tal, é um rito que todos os Exorcistas candidatos deve passar. No anime "Mashou" foi renomeado "ferida Espíritual".


Gehenna é o mundo em que demônios vivem. Satanás é o deus dos demônios eo governante do inferno. Atualmente, não se sabe muito sobre Gehenna, uma vez que ainda não foi visto. Tem sido afirmado que não há material presente na Gehenna.

0 comentários: