Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Exorcistas são as pessoas no mundo da Assiah que protegem os seres humanos dos demônios . Existem muitos tipos de Exorcistas.
Antes de se tornar um exorcista, o indivíduo começa como uma 'page', até aprender as artes de exorcismo. Exemplos do que os Pages estudam varia de estudos Demon e Grimoire, Demon Farmacologia, recitações Sagrada Escritura, círculos mágicos e assim por diante.
A classificação que está acima de page. Para se tornar um Exwire, um page deve passar o Exame Autorização Exwire. O exame consiste que os Pages secretamente sendo posta à prova de derrotar um demônio, trabalhando em conjunto, o exame também testa que meister categoriza uma page dentro Exwires costuma fazer trabalhos braçais, como a limpeza da gaiola de um demônio, e ajudando a coletar amostras, etc no entanto eles ainda estudo Demonology.
Para que um indivíduo para se tornar um exorcista, eles devem obter o título de um 'meister'. A meister é um termo geral para um estilo exorcista de combate; um exorcista pode adquirir mais de um. Os estilos de luta são classificados em cinco categorias:
TAMER:
Exorcistas que pode convocar e controle de demônios para lutar. Esses demônios são chamados de "familiares". A fim de chamar um familiar, um círculo mágico é necessário, que pode ser desenhado no chão ou em papel. O meister em seguida, desenha o seu sangue para o círculo mágico e recitar as palavras que vêm à mente. No entanto, se o círculo mágico é apagado ou rasgado (em papel), ele perde seu efeito e o familiar desaparece. Tem-se observado que o talento para ser um Tamer é raro, já que a fortaleza espiritual pura é necessária para domar o demônio; talento natural também é essencial. No entanto, se o Tamer não tem confiança, o familiar vai atacar o meister. Tamers pode convocar mais de um familiar.
KNIGHT:
A meister que usa uma espada para lutar. Meisters que têm o título de "cavaleiro" são mostrados a usar lâminas demônio como suas armas.
DRAGOON:
Meisters que lutam usando artilharia pesada, principalmente armas. 
ARIA:
Muitos demônios têm pontos fracos conhecidos como "Verso Fatal", em que um exorcista recita um fragmento específico de scripts santa que provoca a sua morte. Uma Aria luta por encontrar "Verso Fatal" de um demônio e recita textos sagrados de forma eficaz desde a Bíblia e outras escrituras sagradas. Aria deve ter um talento em memorizar, no entanto eles são completamente indefesos, uma vez que recitam "Verso Fatal" do demônio, o demônio irá atacar o meister para parar o recital. 
DOCTOR:
A meister que tem o conhecimento por curar feridas e ferimentos causados ​​por demônios.
0 comentários: